Dúvidas Frequentes

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  • A clínica aceita convênios?

    Entre em contato para consultar sobre os diversos profissionais e convênios aceitos. Além disso, emitimos nota fiscal para que você possa solicitar reembolso caso seu plano de saúde possua esse benefício.

  • Há retorno na consulta?

    Dependendo da especialidade e do profissional consultado, oferecemos retorno em até 30 dias. Para mais detalhes ou dúvidas específicas, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudar.

  • Como agendar uma consulta?

    Você pode agendar sua consulta de várias maneiras:


    Online: Acesse nosso site e utilize o sistema de agendamento disponível 24 horas por dia.

    Telefone: Ligue para a nossa recepção durante o horário comercial.

    WhatsApp: Envie uma mensagem para nosso número de WhatsApp para marcar sua consulta de forma rápida e prática.

  • Quais são os horários de atendimento da clínica?

    Nossos horários de atendimento são de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para agendamentos fora desses horários, por favor, entre em contato para verificarmos a disponibilidade.

  • Como é a primeira consulta?

    Na primeira consulta, o médico fará uma avaliação detalhada do seu histórico de saúde, hábitos alimentares, digestão e sintomas e queixas atuais. Este é um momento importante para estabelecer um plano de tratamento personalizado e esclarecer todas as suas dúvidas.

  • Preciso levar exames anteriores para a consulta?

    Sim, recomendamos que você traga todos os exames anteriores e relatórios médicos que possam ser relevantes para sua avaliação. Isso ajudará o médico a entender melhor sua condição e a planejar o tratamento mais adequado.

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